11 títulos no Disney+ para assistir assim que você assinar

O Disney+ finalmente está disponível no Brasil. E para começar, nós listamos 10 títulos originais do serviço de streaming que você precisa assistir assim que assinar.

Confira a lista completa abaixo:


The Mandalorian
Série

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo Star Wars. Após a queda do Império, um pistoleiro solitário sobrevive na galáxia sem lei.

Divulgação/Disney+

The Mandalorian é situado após a queda do Império e antes da ascensão da Primeira Ordem. Nós seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins mais profundos da galáxia, longe da autoridade da Nova República.


Black is King
Musical

Este álbum visual de Beyonce reinterpreta lições de "O Rei Leão" para jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas. As viagens de famílias negras, através do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei pela traição, amor e autoidentidade. Seus ancestrais ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino, e com os ensinamentos de seu pai e orientação de seu amor de infância, ele recebe as virtudes necessárias para reivindicar seu lar e trono. Estas lições eternas são reveladas e refletidas através de vozes negras de hoje, agora detentoras de seu próprio poder.

Divulgação/Disney+

"Black is King" é a afirmação de um grande propósito, com imagens exuberantes que celebram a resiliência e cultura negra. O filme destaca a beleza da tradição e da excelência negra. Baseado na música de "O Rei leão": The Gift", estrelando os artistas do álbum e a presença de convidados especiais, "Black is King" é uma autobiografia comemorativa sobre a experiência negra. Os vídeos de "My Power", "Mood 4 Eva" e "Brown Skin Girl" são extravagâncias de elegância e alma. O filme é uma história para o futuro que informa e reconstrói o presente. Um encontro de culturas e crenças compartilhadas por gerações. Uma história sobre como as pessoas mais destruídas têm um dom extraordinário e um futuro repleto de propósito.


High School Musical: A Série: O Musical
Série

Bem-vindo a primeira montagem já feita na East High de “High School Musical: O Musical”, onde uma nova era de alunos do ensino médio, com sua nova professora de teatro, tentam recriar a história no palco, quase 15 anos após o filme original da disney ter sido filmado aqui. Assumindo os papéis de Gabriela, Troye dos demais personagens originais, temos: Nini, uma estrela em ascenção, recém saída do acampamento de teatro; Ricky, o ex-namorado skatista de Nini que entra para o grupo de teatro para reconquistá-la; E.J., o interesse amoroso esnobe e atraente; e Gina, a nova aluna transferida, ambiciosa, com um passado misterioso e com o teatro nas veias.

Divulgação/Disney+

Apresentando materiais novos e remakes das músicas clássicas do filme, esses aspirantes a atores da East High estão determinados a trazer sua meta-versão de High School Musical para o palco, junto com todo o drama da vida real que não estava no roteiro original.


Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
Filme

Conheça Sam, uma princesa rebelde e segunda na linha de sucessão do trono do reino de Ilíria. Ela não é como a realeza típica e não se encaixa muito bem nesse mundo. Ao contrário de sua irmã mais velha, Eleanor, que tem quase 18 anos e treina pra se tornar a próxima rainha, Sam prefere tocar com sua banda de rock ou se apresentar em uma manifestação contra a monarquia, o que resulta em um inevitável encontro com as autoridades. A Rainha Catherine, cansada do comportamento da filha, manda Sam pra recuperação da escola real, mas isso não passa de um disfarce. Sam e os outros quatro segundos filhos da realeza presentes aprendem que possuem superpoderes e que estão ali, na verdade, pra serem treinados pra fazerem parte de uma sociedade secreta muito especial. Mas essa não é a única surpresa que aguarda Sam e seus novos amigos no treinamento. Quando um estranho misterioso ameaça a segurança de todos aqueles que amam, será que Sam e seus amigos aprenderão como usar seus poderes pra salvar seus reinos?

Divulgação/Disney+

"Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais" tem no elenco Peyton Lee, Niles Fitch, Isabella Blake-Thomas, Olivia Deeble, Skylar Astin e Elodie Yung.


A Dama e o Vagabundo
Filme

Nesta nova adaptação atemporal do clássico animado de 1955, uma das maiores histórias de amor já contadas, uma cadela doméstica mimada e um vira-lata durão, mas amável, embarcam em uma aventura inesperada; apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar. A vida é boa para Lady, uma Cocker Spaniel Americana inquieta que reside em um bairro suburbano sofisticado. Seus donos, Jim Querido e Querida, amam mimá-la e seus vizinhos, Jaque, uma Terrier Escocesa excêntrica e sincera, e Caco, um Bloodhound-policial aposentado que já está exausto, estão sempre a um latido de distância. Mas, quando um bebê entra na história, Lady não é mais o centro das atenções e a chegada da amante de gatos, Tia Sarah, deixa tudo mais complicado. Lady logo se vê sozinha nas ruas, em uma parte nada agradável da cidade. Felizmente, o Vagabundo aparece e o vira-lata com a sabedoria das ruas não tarda a ensinar a ela as manhas do mundo. Não demora para a empertigada e certinha cadela de raça e o sem-raça-definida labiloso saírem para caminhar nos parques e participar de jantares românticos de espaguete à luz de velas. O Vagabundo saboreia a independência de um mundo sem coleiras ou cercas junto de seus amigos de rua, a vivaz e cheia de atitude, Peg, e o bad boy, Bull. mas Lady sente falta do conforto e da segurança de uma família e, logo, os dois terão que decidir onde – e com quem – pertencem.

Divulgação/Disney+

Combinando, sem problemas, o live action com a animação foto-realista, “A Dama e o Vagabundo” é uma aventura romântica de aquecer o coração que toda a família irá adorar.a


Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo
Filme

Depois de falhar repetidamente na tentativa de flagrar os seus irmãos, Phineas e Ferb, que amam se divertir, a dramática Candace Flynn sente que o universo está contra ela. Quando Candace é abduzida por alienígenas, ela encontra um planeta distante livre de irmãos irritantes, onde ela é venerada como salvadora! Ela finalmente encontrou sua Utopia? Enquanto isso, Phineas, Ferb e seus amigos atravessam a galáxia pra resgatar Candace, desvendando os segredos sinistros dos alienígenas.

Divulgação/Disney+

O muito aguardado retorno da adorada franquia – “Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo” é uma aventura épica hilária e tocante.


Timmy Fiasco
Filme

Dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar, Tom McCarthy, “Aventuras de Timmy Failure”, do Disney+, baseado no livro best-seller, segue as hilárias investigações de nosso herói peculiar e cada-de-pau, Timmy Failure, que, junto com o seu parceiro Total, um urso polar de 800 quilos, comanda a Fiasco Total Ltda., uma agência de detetives em Portland. Um excêntrico do ensino primário, o sem noção, porém confiante Timmy (Winslow Fegley) precisa navegar pelo mundo dos adultos ao redor dele, incluindo sua mãe sobrecarregada (Ophelia Livibond), o namorado cheio de boa vontade dela (Kyle Bornheimer), o seu professor/inimigo (Wallace Shawn) e um orientador educacional da escola (Craig Robinson) em todas as suas missões rumo a se tornar o melhor detetive do mundo.

Divulgação/Disney+

Dirigido por Tom McCarthy, que venceu um Oscar por seu filme “Spotlight: Segredos Revelados”, “Aventuras de Timmy Failure” foi escrito por McCarthy e Stephan Pastis, baseado no livro de Pastis. Os produtores são Jim Whitaker, p.g.a. e Tom MCarthy, p.g.a., com Michael Bederman e Kate Churchill como produtores executivos.  No filme, estrelam Winslow Fegley, Ophelia Lovibond, Kyle Bornheimer, Wallace Shawn e Craig Robinson.


Diário de Uma Futura Presidente
Série

Elena Cañero-Reed um dia se tornará presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto está navegando no seu primeiro ano da selva que é a Middle School. Aluna do sexto ano em Miami, Flórida, Elena aprende lições valiosas que formarão a base do seu futuro sucesso. Junto com sua melhor amiga, Sasha, o irmão Bobby, a mãe Gabi e o namorado da sua mãe, Sam, ela documenta cruciais altos e baixos da sua jornada em seu fiel diário.

Divulgação/Disney+

"Diário de Uma Futura Presidente" tem no elenco Tess Romero, Selenis Leyva, Charlie Bushnell e Michael Weaver.


A extraordinária garota chamada Estrela
Filme

Leo Borlock (Graham Verchere), é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções. Uma celebração da individualidade, da gentileza e do poder do espírito humano, “A Extraordinária Garota Chamada Estrela” é dirigido por Julia Hart, com roteiro de Kristin Hahn e Julia Hart & Jordan Horowitz, baseado no romance de Jerry Spinelli.

Divulgação/Disney+

O filme estrela a cantora/compositora Grace VanderWaal na sua estreia no cinema, Graham Verchere, Karan Brar, Maximiliano Hernandez, Darby Stanchfield e Giancarlo Esposito. “A extraordinária garota chamada Estrela” é produzido por Ellen Goldsmith-Vein, p.g.a., Lee Stollman, p.g.a., e Kristin Hahn, p.g.a., com Jordan Horowitz, Jim Powers, Jerry Spinelli, Eddie Gamarra, Catherine Hardwicke e Jonathan Levin como produtores executivos.


Togo
Filme

“Togo” é a verdadeira história que não foi contada passada no inverno de 1925 do treinador campeão de trenó de cães Leonhard Seppala e seu cão líder de trenó, Togo. Juntos, eles embarcam em uma emocionante e inspiradora aventura, cruzando o traiçoeiro terreno da tundra do Alasca, para ajudar a transportar um soro antitoxina para uma pequena cidade e é uma jornada que irá testar sua força, coragem e determinação.

Divulgação/Disney+

Um Dia na Disney
Documentário

One Day at Disney é um documentário que destaca as fascinantes e inspiradoras histórias de 10 pessoas incríveis por trás da magia da Disney. Pela ótica do CEO Bob Iger, acompanhamos todas essas pessoas, incluindo um lendário animador, o homem que cria a próxima geração de super-heróis da Marvel e a apresentadora Robin Roberts, durante todo o dia, para uma visão íntima de sua jornada especial. Vamos ver a dedicação e a responsabilidade que eles têm na continuação da criatividade, inovação e excelência que são sinônimos da Disney.

Divulgação/Disney+

Seja dando vida à primeira produção espanhola de O Rei Leão em Madri, ou preservando as espécies selvagens mais ameaçadas do planeta, cada uma dessas pessoas está em uma missão para tornar o mundo um lugar melhor enquanto semeia um pouco da magia da Disney. Narrado em Português por Henrique Reis.

Postar um comentário

0 Comentários