10 filmes para assistir antes do ano acabar

Sim, já estamos a poucos dias do fim de 2020. E por mais tenso e complicado que tenha sido esse ano, devido a pandemia do Covid-19, que forçou a paralização de diversas industrias, incluindo a do entretenimento, ainda sim, bons filmes foram entregues nesse ano turbulento.

Para você não perder nada, listamos alguns títulos para você ver até o fim do ano. As produções estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. CONFIRA:

Enola Holmes, Destacamentos Blood, O Poço


O Poço
Um filme de terror e suspense que se tornou viral logo nos primeiros dias em que foi lançado na Netflix. Há quem diga que esse filme lembra um pouco a proposta do Parasita, vencedor do Óscar de Melhor Filme 2020. Nessa história, prisioneiros estão numa prisão vertical, em que a comida chega conforme as plataformas. Assim, quem está mais para o fim da prisão, fica só com os restos de comida das plataformas de cima.

O Poço

A caminho da lua
Esse é um ótimo filme para se assistir em família. A história gira em torno de uma menina que,  depois de perder a mãe, embarca para a lua para provar para seu pai que ela estava certa sobre a existência de uma deusa mística. Essa animação se tornou um sucesso na Netflix. E é cheia de lições a serem passadas tanto para os adultos como para as crianças.

A caminho da lua


Acho que matei minha chefe
O longa é para quem está atrás de dar boas risadas. Na história, nós acompanhamos uma jovem que, depois de ser promovida, sai para curtir uma noite de festa com suas amigas de profissão. Quando elas acordam veem sua chefe morta e precisam dar um jeito de recomeçar suas vidas. Disponível no Looke.

Acho que matei minha chefe

Amor com data marcada
Se você ama comédia romântica, esse filme é a pedida certa. A produção original Netflix conta a história de dois estranhos que se encontram por acaso depois dos dois terem um natal ruim. Então, eles decidem passar os principais feriados juntos.

Amor com data marcada


A vingança de Lefty Brown
O filme é um destaque do Amazon Prime Video e agradou tanto o público, como os críticos. Ele conta a história de Lefty Brown, que decide deixar o rancho para virar senador. Mas tudo muda quando seu parceiro, Eddie Johnson, é brutalmente assassinado por um ladrão. O acontecimento faz com que Lefty comece a questionar a justiça na fronteira.

A vingança de Lefty Brown

Chemical Hearts
A produção original Prime Video conta a história do romance improvável entre um romântico incorrigível com sua nova colega de classe misteriosa. Os dois começam uma jornada inesperada que os ensina sobre o amor, perda e redescobertas.

Chemical Hearts


Destacamento Blood
O filme é dirigido por Spike Lee e pode ser visto na Netflix. Ele conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos, que voltaram do Vietnã procurando pelos restos mortais do seu comandante e de um tesouro enterrado. Esse filme foi um sucesso entre a crítica tendo uma aprovação de 92%.

Destacamento Blood

Enola Holmes
O filme também está em alta na Netflix. Nele, nós acompanhamos Enola, irmão de Sherlock Holmes, que faz de tudo para encontrar sua mãe desaparecida. Nessa busca, ela acaba se mostrando muito mais habilidosa que o seu famoso irmão detetive.

Enola Holmes


O que ficou para trás
O filme mistura suspense, terror e cenas que tiram o fôlego de quem assiste. A produção mostra um casal sudanês que foge da guerra para recomeçar sua vida na Inglaterra. Mas eles acabam sendo atormentados por uma  forma sinistra que vive dentro da casa deles. Disponível na Netflix.

O que ficou para trás

Rebecca: A mulher inesquecível
Esse filme é um remake da versão de Hitchcock. Nesse lançamento da Netflix o foco é na jovem recém-casada que, depois de se mudar para a mansão do marido, é assombrada pela presença da falecida mulher dele.

Rebecca: A mulher inesquecível

Postar um comentário

0 Comentários