Com tanto a descobrir e um final de temporada de perder o fôlego, os fãs estão curiosos se a showrunner Misha Green irá divergir ainda mais de seu material de origem, o romance de 2016 de Matt Ruff , com uma segunda temporada.
![]() |
Lovecraft Country/HBO |
Há muito mais à explorar
Lovecraft Country não é uma adaptação direta do romance de Matt Ruff com o mesmo nome.
Em vez disso, Misha Green diz que o livro é uma "plataforma", ou ponto de partida, para a jornada dos personagens.
![]() |
Reprodução/HBO |
"O romance de Matt é uma bela plataforma, é como estávamos usando, uma plataforma. Em seguida, investigamos e conversamos: 'Ok, agora vamos pegar cada personagem e falar sobre relevância e o que estamos fazendo e o que isso significa, e em 10 episódios, e o que estamos ansiosos para assistir '”, disse Green.
O que podemos esperar?
Depois que o final foi ao ar no último domingo (18), o portal Deadline conversou com Misha Green sobre seus sentimentos em continuar a série.
“Nada é oficial ainda, mas eu imagino uma segunda temporada que carregue o espírito do romance de Matt Ruff, continuando a recuperar o espaço de narrativa do gênero que as pessoas de cor normalmente foram deixadas de fora”, disse ela.
Mas como a temporada 1 (e talvez a 2ª temporada) de Lovecraft Country demonstra, a série é mais do que dor. "Não se trata apenas de nossa opressão", revelou também Jurnee Smollett-Bell (Letitia) ao Deadline.
![]() |
Reprodução/HBO |
"É sobre nosso amor. Nossa luta para sermos alegres. É sobre nosso tempo quando damos festas e churrascos. Nossas lutas. Nossos demônios. É muito mais do que apenas opressão."
A HBO ainda não confirmou a 2ª temporada de Lovecraft Country.
Como a HBO ainda não fez um anúncio oficial sobre a segunda temporada, ficamos cercados de expectativas, esperando para saber o destino de nossos personagens favoritos.
0 Comentários