Desalma: série sobrenatural já está disponível

Depois de muita expectativa, Desalma, finalmente estreou. A série original do Globoplay, escrita por Ana Paula Maia e com direção artística de Carlos Manga Jr., promete conquistar o público com um drama sobrenatural repleto de mistérios e acontecimentos inexplicáveis.

Desalma


Em 10 episódios, Desalma é dividida em duas épocas, na fictícia cidade de Brígida, colônia ucraniana localizada no Rio Grande do Sul. Em 1988, o desaparecimento da jovem Halyna, personagem de Anna Melo, choca a população da região e acaba retirando a tradicional festa de Ivana Kupala - evento de origem pagã realizado para divindades ligadas à fertilidade - do calendário cultural da cidade.

Divulgação/GShow

Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos estranhos passam a assustar a comunidade. Às vésperas da noite mais escura do ano, a floresta parece atrair os ingênuos para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sem explicações lógicas passam a acontecer de forma mais frequente.


Veja o trailer:


A série conta com nomes consagrados e conhecidos do público, como Cassia Kis (bruxa Haia), Cláudia Abreu (Ignes) e Maria Ribeiro (Giovana).

Desalma

Desalma já está disponível no Globoplay.

Postar um comentário

0 Comentários