Zac Efron vai estrelar filme de terror adaptado de obra Stephen King

Zac Efron protagonizando uma adaptação da obra de Stephen King? Pois é. A Blumhouse Studios anunciou que o ator será uma das estrelas de “Firestarter”, seu novo filme baseado no livro “A Incendiária” do autor.

Zac Efron


A Incendiária é um livro publicado em 1980, de Stephen King, que conta a história de Andy e Charlie, pai e filha com poderes especiais recebidos através de experiências do governo.

Enquanto Andy, que participou da experiência, possui telecinese limitada, Charlie nasceu com o poder da pirocinese e é a “incendiária” do título.

Na adaptação, Efron viverá Andy, o pai da “incendiária”. O anúncio foi feito pela Collider e, em seguida, repostado pelo Twitter oficial da Blumhouse.

Confira o tuite anunciando a entrada de Zac Efron para o filme:


O romance de King foi publicado pela primeira vez em 1980 e, no ano seguinte, o livro foi indicado como Melhor Romance pelo British Fantasy Award e Locus Poll Award e Balrog Award. Em 1984, foi adaptado para um longa-metragem estrelado por Drew Barrymore, David Keith e Martin Sheen. Uma minissérie seguinte, Firestarter: Rekindled, foi lançada em 2002.

Postar um comentário

0 Comentários