Última temporada de Blindspot estreia sábado na Warner Channel

Depois de 4 temporadas muito bem sucedidas, o quinto e último ano de "Blindspot" (Ponto Cego) estreia no próximo sábado (19) no Warner Channel.

Blindspot



Desde que o anúncio de que a quinta temporada seria a última, os fãs de Blindspot estão ansiosos para descobrirem como será o fechamento da trama.

O retorno para a temporada final, promete fortes emoções. Criada por Martin Gero, a série estreou em 2015.

Com Jaimie Alexander no elenco, a atração conta a história de uma mulher que era achada nua em Nova Iorque, dentro de uma mala, e cobertas de tatuagens. Após ser buscada pelo FBI, a moça se mostra sem memória e, subitamente, ligada a diversos casos de roubos e assassinatos que começam a acontecer. Como? Através de suas tatuagens.

Blindspot

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.


Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Divulgação

Blindspot chega a sua quinta e última temporada e será exibida, com exclusividade e episódios semanais, a partir deste sábado, dia 19 de setembro, às 00h30 na Warner Channel.

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários