Por que Grey's Anatomy não chegou no Prime Video? Entenda

Depois de grande expectativa, os fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ foram surpreendidos ao não encontrarem as 16 temporadas da série no catalogo da Amazon Prime Video. O anuncio do lançamento para a última terça-feira (15), havia sido feito pelo próprio streaming.

Grey's Anatomy



Por que Grey's Anatomy não chegou no Prime Video?

Após uma grande repercussão nas redes sociais por parte dos assinantes, questionando a ausência de Grey's Anatomy entre os lançamentos do dia 15 de setembro, o Prime Video Brasil se pronunciou através do Twitter, explicando o motivo do atraso da produção em seu catalogo.

De acordo com o comunicado, problemas técnicos impossibilitaram a estreia das 16 temporadas, que chegarão em breve – em data a ser anunciada.



No Twitter, muitos usuários do serviço chamaram a atenção da plataforma de streaming pelo ocorrido, compartilhando sua indignação pelo fato das temporadas ainda não terem sido adicionadas ao catálogo.



Embora não tenha chego no Prime Video, a 1ª e a 16ª  temporada foram disponibilizadas no Globoplay!

Grey's Anatomy

A primeira temporada de Grey's Anatomy dá foco em cinco internos e seus primeiros dias em um grande hospital de Seattle, o Seattle Grace. Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie acabam descobrindo as dificuldades da vida profissional médica, enquanto navegam em conflitos amorosos e dramas pessoais

Postar um comentário

0 Comentários