Grandes novidades chegam no Prime Video nesta semana

Mais uma semana começou e com ela diversas novidades que chegarão ao catalogo do Prime Video. Entre os destaques estão as 16 temporadas de Grey's Anatomy, Fear The Walking Dead e o novo episódio semanal da segunda temporada de The Boys.

Nos siga Instagram para receber diariamente os lançamentos do Prime Video, Netflix, Globoplay e Telecine.


Bones




Bones - série completa

15 de setembro
Com uma habilidade impressionante para encontrar pistas nos ossos das vítimas, uma antropóloga forense é chamada para ajudar em investigações de assassinatos quando métodos tradicionais não funcionam.

Bones




Fear The Walking Dead - Temporada 5

15 de setembro
Ambientada em Los Angeles, a série mostra o começo do apocalipse zumbi e a temível desintegração da sociedade pelos olhos de uma família disfuncional, que precisa se unir para tentar sobreviver ao caos do fim dos tempos.

Fear The Walking Dead

The Boys - novo episódio semanal

18 de setembro
Em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de THE BOYS, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os Super-heróis. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Homelander já instável.

The Boys 




American Horror Story - Temporada 9

20 de setembro
1984 é ambientada no ano-título em Los Angeles, e segue a história dos amigos Brooke, Montana, Xavier, Chet e Ray, que participavam de uma academia de dança aeróbica e, depois, vão trabalhar como conselheiros no Acampamento Redwood, o local mais frequentado por jovens nas férias de verão.

American Horror Story 1984

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

20 de setembro
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final


Postar um comentário

0 Comentários