Chegou! Prime Video disponibiliza Grey's Anatomy

Boas novas! Depois de muito alvoroço na última terça-feira (15), por não ter sido lançado Grey's Anatomy no catalogo do Prime Video, todas 16 temporadas da série médica chegaram no streaming nesta sexta-feira.

Grey's Anatomy


Após uma grande repercussão nas redes sociais por parte dos assinantes, questionando a ausência de Grey's Anatomy entre os lançamentos do dia 15 de setembro, o Prime Video Brasil se pronunciou através do Twitter, explicando o motivo do atraso da produção em seu catalogo.

De acordo com o comunicado, problemas técnicos impossibilitaram a estreia.

Mas, nesta sexta-feira (18), através do Twitter, o streaming trouxe a boa notícia aos fãs da série.


A primeira temporada de Grey's Anatomy dá foco em cinco internos e seus primeiros dias em um grande hospital de Seattle, o Seattle Grace. Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie acabam descobrindo as dificuldades da vida profissional médica, enquanto navegam em conflitos amorosos e dramas pessoais

Grey's Anatomy


Além das 16 temporadas de Grey's, também foi disponibilizado o novo episódio semanal da segunda temporada de "The Boys".

Em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de THE BOYS, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os Super-heróis. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Homelander já instável.

The Boys

Postar um comentário

0 Comentários