Investigação criminal chega ao Prime Video


Após ser removido do catalago da Netflix, por determinação judicial, a série Investigação Criminal, teve seus contratos encerrados, e mudou de casa.

Agora, as 9 polêmicas temporadas da série, estão disponíveis para serem assistidas no Prime Video.


Investigação Criminal aborda os maiores casos criminais vistos na história do Brasil, debatendo com especialistas, o que ocorreu nos crimes. Entre eles, estão psicólogos, médicos e policiais que estiveram na época dos fatos.

Investigação Criminal

Em fevereiro de 2020, a Netflix precisou remover o título do catálogo brasileiro por questões judiciais. Na época, o episódio ‘Avó e Neto’, da sexta temporada foi o motivo do processo.



Segundo a mulher, “lembranças e traumas psicológicos voltaram a assombrar sua vida e de seus familiares”. Com isso, ela pedia na justiça, além da remoção do conteúdo das plataformas em que estão disponíveis, uma indenização por “uso incorreto de sua imagem”.

Apesar da Medialand vencer o processo, no entanto, a Netflix não detinha mais o direito da produção. 

Investigação Criminal

Com isso, a Amazon Prime Video adquiriu os direitos de Investigação criminal e incluíram recentemente no catálogo.

O enredo da série

Baseada em diversos crimes verdadeiramente ocorridos no Brasil, a série mostra o dia a dia das pessoas que tiveram contato direto com os fatos ocorridos. Entre eles, podemos ver entrevistas familiares, policiais, psicólogos e peritos, que acompanharam de perto cada um dos crimes.

Entre os crimes vistos na série, estão por exemplo de Isabela Nardoni e dos pais de Suzane Von Richthofen.

Postar um comentário

0 Comentários