Este é o filme de terror mais comentado de 2020. Conheça


Não é surpresa que 2020 está sendo um ano difícil para o cinema. Por conta da pandemia do novo coronavírus, poucos longas tiveram a chance de ir para cartaz. Porém, com diversos lançamentos em streaming, algumas produções conseguiram surpreender com suas tramas.

No terror, Host pode servir como um alívio. Gravado em videochamada, o filme feito no Zoom tem 57 minutos e é o primeiro grande filme da pandemia do gênero. Segundo o produtor Rob Savage, a ideia surgiu por conta do tédio do confinamento.

Nos siga no Instagram para receber mais dicas!



“Host“, estreou no serviço de streaming Shudder, e mostra seis amigos fazendo uma chamada de vídeo com um médium. Mas as coisas saem do controle quando eles invocam um espírito mau que invade a conversa e acaba infernizando a vida deles. A produção é estrelada por atores novatos, como Haley Bishop e Radina Drandova, mas tem chamado a atenção da crítica.

Veja o trailer:





No site de críticas RottenTomatoes, “Host” tem 100% de aprovação, com base em 51críticas da imprensa. Já entre os usuários da plataforma, a taxa cai para 79%.

Host

Para o The New York Times, um dos jornais mais conceituados do mundo, o filme “observa estranhamente os mundos sobrenatural, efêmero e material colidindo em um futuro incerto”.

Postar um comentário

0 Comentários