Disney+ chega ao Brasil em novembro


Finalmente! A Disney confirmou nesta quinta-feira (13) que sua plataforma de streaming, Disney+, vai ser lançado em novembro no Brasil e na América Latina.



O preço da assinatura do Dinsey+ aqui no Brasil ainda não foi divulgado. O serviço vai reunir filmes e séries da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e National Geographic, além de conteúdos originais.

Além disso, as assinaturas do Disney+ poderão incluir também a ESPN+ e o Hulu, o que deve ajudar na popularização do streaming.


Com isso, o serviço chega para fazer frente a plataformas de streaming já consolidadas por aqui, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Telecine.


Concorrência

Atualmente, Netflix, Amazon Prime Video e Telecine contam com filmes e séries que pertencem à Disney. As três plataformas também possuem um catálogo maior, quando comparado ao streaming da Disney.

Porém, vale lembrar que a licença do Amazon Prime Video para este conteúdo tem vigência até novembro. A chegada do Disney+ pode representar a remoção de filmes como Vingadores: Ultimato, Aladdin e Toy Story 4.


O serviço da Amazon também conta com os 9 live actions da franquia Star Wars, além do spin-off Rogue One.

A mesma situação deve acontecer em breve com os demais serviços, que deverão ter conteúdos que pertencem à Disney, removidos gradualmente.


Lançado em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e outros países, o DIsney+ já conta com 60,5 milhões de assinantes.

Postar um comentário

0 Comentários