A Mulher na Janela: adaptação com Amy Adams pode ser lançada pela Netflix


Com os cinemas demorando mais do que o imaginado para reabrirem, muitos blockbusters têm optado por adiar seus lançamentos, mas alguns outros títulos menos aguardados pelo grande público tentam encontrar seu lugar nas plataformas de streaming ou de vídeo sob demanda (VOD).

Segundo informações da Variety, a Netflix está iniciando as negociações para comprar A Mulher na Janela, o novo filme estrelado por Amy Adams.



De acordo com a notícia, caso o acordo seja finalizado, a adaptação de A Mulher Na Janela então será mais um dos projetos anteriormente previstos para ser lançados no cinema a migrar para a plataforma de streaming. Entretanto, até o momento uma data para a sua estreia ainda não foi definida.

Vale destacar que anteriormente a Netflix já adquiriu os direitos de lançamento de Um Crime Para Dois e Bob Esponja: O Incrível Resgate, ambos da Paramount Pictures.

A Mulher na Janela

Além disso, a plataforma também vem sendo muito usada para o lançamento de alguns projetos do mercado europeu que acabaram não tendo tempo de chegar aos cinemas brasileiros por conta da pandemia.



Baseado no livro homônimo de A.J. Finn, A Mulher na Janela acompanha uma mulher agorafóbica que vive sozinha em Nova York e começa a espionar seus novos vizinhos, o que a leva a testemunhar um ato perturbador de violência.

A Mulher na Janela

O tema lembra muito o clássico Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock, em que um fotógrafo se vê preso em casa após quebrar a perna e, para passar o tempo, começa a observar a vida dos vizinhos até testemunhar um crime.

Veja o trailer:


Postar um comentário

0 Comentários