7 de agosto: confira os lançamentos do Prime Video


Novidades acabaram de chegar no catalogo do Prime Vídeo nesta sexta-feira, 7 de agosto. São 5 novidades entre filmes e séries que compõem a lista dos lançamentos. Confira a lista completa:



Pão e Circo – (Pan y Circo) – 1ª Temporada

Composta por sete episódios, a série Original Amazon viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

Pão e Circo

Arkansas

Kyle e Swin trabalham para Frog, um traficante de drogas do Arkansas que nunca conheceram. Quando uma série de erros os coloca em um confronto mortal com ele, Kyle e Swin devem eliminá-lo e assumir o comando de sua operação… ou morrer tentando.

Arkansas



A Bruxa de Blair

Um trio de jovens estudantes de cinema vai para a floresta do leste de Maryland filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. Entretanto, quando eles se perdem, percebem que não estão filmando uma lenda, mas seu próprio horror inimaginável.

A Bruxa de Blair

Quase lendas

Axel, um espanhol muito particular, decide começar a procurar os seus ex-sócios em Buenos Aires. Há 25 anos, eles formaram um grupo musical que estava prestes a ser famoso, mas, por razões misteriosas, não conseguiram.

Quase Lendas

Black-ish – 1ª a 5ª Temporada

Andre ‘Dre’ Johnson está sendo promovido a vice-presidente. Ele e sua esposa, uma médica Rainbow estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro filhos lindos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Contudo, Dre começa a ver a sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente. Mas, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah.

Black-ish 

Postar um comentário

0 Comentários