5ª temporada de “This Is Us” abordará a pandemia de coronavírus


O criador da série This Is Us, Dan Fogelman, usou as redes sociais recentemente para atualizar os fãs sobre as novas combinações acerca da quinta temporada da produção. De acordo com ele, a pandemia de coronavírus será um dos temas abordados na série.




No Twitter, Fogelman forneceu algumas “respostas” de uma série de perguntas sobre a série que ele recebeu, incluindo quando “This Is Us” retornará, se abordará os eventos atuais e se isso afetaria o final da série.

This Is Us

Fogelman destacou que, dicidiu falar sobre a covid-19,e que a equipe da produção resolveu "encarar as coisas de frente".  Entretanto, ele não revelou detalhes sobre como o tema será tratado no seriado.




Fogelman também lamentou que ainda não tenha uma previsão de data de gravações ou estreia para fornecer ao público. Contudo, segundo ele, o final da história permanece o mesmo já planejado.

This Is Us

As três primeiras temporadas de This is Us estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Na televisão, a série é exibida pelo canal por assinatura Fox Premium.

Fonte: Deadline


Postar um comentário

0 Comentários