10 séries que provam que vale a pena assinar o Prime Video


Principalmente durante esse período de isolamento social, a busca pelos streamings de filmes e séries aumentaram muito no Brasil. 

Além da comodidade de assistir em casa, a conta sai bem mais barata, dada a quantidade de conteúdo disponível. 

Atualmente, um dos mais populares é o Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Para ajudar aqueles que ainda estão em dúvida sobre a contratação, reunimos em uma lista dez ótimas séries que valem a assinatura.

Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!


Modern Love (2019)

A série é uma antologia que reúne oito episódios inspirados em histórias reais enviadas pelos leitores da popular coluna “Modern Love”, do jornal “The New York Times”. Entre as histórias, estão a da jovem Maggie, que vive sozinha em Nova York, mas sempre conta com a ajuda do porteiro Guzmin; a de Lexi, que tenta lidar com seu transtorno de bipolaridade; e a de Tobin e Andy, um casal tentando adotar uma criança.

Divulgação/Amazon Prime Video


The Boys (2019)

Deslumbrados pela fama, alguns super-heróis se tornam celebridades e começam a usar seus poderes para promoverem a si mesmos. Além disso, quando cometem crimes, usam de seus privilégios para saírem impunes. Então, o governo norte-americano designa uma equipe da CIA para monitorar o comportamento deles. Chamados de “The Boys”, os agentes precisam expor a verdade sobre essas celebridades e impedir o surgimento de novos super-heróis corruptos.

Divulgação/Prime Video



Fleabag (2017)

A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Divulgação/Prime Video

Marvelous Mrs. Maisel (2017)

Nos anos 1950, Midge Maisel leva a vida que sempre sonhou, em um apartamento luxuoso de Manhattan. Seu único hobby é escrever piadas para Joel, que se apresenta em bares nos fins de semana, mas não é muito talentoso. Quando Joel abandona Midge para ficar com a amante, ela decide recomeçar a vida como comediante. Susie, a gerente de um bar, se oferece para ser sua agente. Juntas, elas lutam para crescer em um ramo dominado pelos homens.

Divulgação/Amazon Prime Video

Upload (2020)

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para Lakeview;, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora.

Divulgação/Prime Video

Carnival Row (2019)

Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam Carnival Row, um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso.

Divulgação/Prime Video


Hanna (2019)

A jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto ela foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Divulgação/Amazon Prime Video

Little Fires Everywhere (2020)

Um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richardson  aluga a casa de hóspedes à Mia Warren, uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente.

Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Divulgação/Prime Video


Hunters (2020)

No fim do anos 70, em Nova York, um grupo diversificado de caçadores de nazistas descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas

Divulgação/Prime Video

Jack Ryan (2018)

Depois de rastrear um carregamento suspeito na selva venezuelana, Jack Ryan vai à América do Sul para investigar. Enquanto Jack ameaça revelar uma enorme conspiração, o presidente da Venezuela contra-ataca, o que leva Jack a uma missão global nos EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela a fim de desvendar o plano do presidente e trazer estabilidade a um país à beira do caos.

Divulgação/Amazon Prime Video

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como se retira os filmes já vistos da lista Netflix?

    ResponderExcluir
  2. Como se retira os filmes já vistos da lista Netflix?

    ResponderExcluir
  3. Como se retira os filmes já vistos da lista Netflix?

    ResponderExcluir