Jacob Elordi tem uma notícia triste para os fãs de A Barraca Do Beijo


Na próxima sexta-feira (24/7), A Barraca Do Beijo 2 estreia na Netflix!

Os fãs não veem a hora de assistir aos novos desafios dos protagonistas do filme. Mas, infelizmente Jacob Elordi, que faz o Noah na trama deu uma notícia triste para as fãs do longa, viu?




Em entrevista com a GQ Australia, o Jacob Elordi comentou que não pretende interpretar mais personagens como o do original do serviço de streaming na carreira. E aí Netflix, como fica a trilogia?

Reprodução/Netflix




Para começar, o ator explicou para a publicação como foi lidar com a fama após o sucesso instantâneo do filme.

“Foi bem intenso por um tempo. Da noite pro dia, não dava para ir a lugar nenhum mais. Porém, já se passaram dois anos e essa intensidade diminuiu consideravelmente. Então, quando o próximo filme for lançado, talvez seja ruim de novo por um tempo, mas é tudo bem relativo“, pontuou.

Reprodução/Netflix




Ele ainda confirmou que, desde então, foi convidado diversas vezes para atuar em papeis de ‘o bonitão do colégio’ e que não teve interesse em pegá-los. “Nada contra, mas meio que deu para mim e seria muito difícil eu encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver”, comentou.




Aproveite para assistir:



Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!


Postar um comentário

0 Comentários