Grey's Anatomy tratará da pandemia do novo coronavírus na 17ª temporada


A pandemia do novo coronavírus será um dos temas do próximo ano de Grey's Anatomy, revelou a showrunner Krista Vernoff. Em um painel da Television Academy, a executiva explicou que não haveria como continuar a série sem falar de um assunto médico tão importante [via EW]:

Quer receber mais notícias? Nos siga no Instagram.


"Vamos falar sobre a pandemia, certamente", explicou Vernoff. "Não há como ter uma série longa sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas".



Por mais que as gravações do novo ano não tenham começado por conta do próprio vírus que o seriado tratará, Vernoff comenta “nossas conversas tem tido constantes sobre como manter o humor e o romance vivo enquanto nós contamos essas histórias realmente dolorosas”

Grey's Anatomy

A produtora comenta que novamente eles entrevistam médicos reais que compartilham suas experiências com os roteiristas, mas que agora ao em vez de casos alegres e bizarros, eles também compartilharam casos bem mais tristes sobre seus pacientes com coronavírus e sobre como os colegas da comunidade médica tem enfrentado a epidemia.

Grey’s Anatomy não tem uma data de retorno programado para sua nova temporada. No Brasil, está disponível na Netflix e é transmitida também pelo Canal Sony.

Postar um comentário

0 Comentários