As maiores tragédias que já aconteceram em Grey's Anatomy


Ser fã de Grey's Anatomy não é nada fácil! Desde a primeira temporada, Meredith foi uma das personagens que mais sofreu. A protagonista passou por poucas e boas em experiências traumáticas que extrapolam sua vida profissional.

De acidentes a perdas, a vida da médica foi marcada por enormes obstáculos. Mas não foi só a protagonista da série que sofreu. Diversos personagens acabaram ficando no meio do caminho nos mais diferentes desastres ocorridos.

Reunimos aqui todas as coisas terríveis que já aconteceram nesses 16 anos de Grey's Anatomy. Confira:

Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!



 Corrida de Bicicletas - Temporada 1 episódio 3
Ainda estamos no começo da série, Meredith está resolvendo se vale a pena ficar com McDreamy depois que descobriu que ele é seu chefe. Os residentes ainda não se dão muito bem, apesar de metade já estar vivendo na mesma casa. Então acontece a “Corrida do Bebê Morto”, onde basicamente vários ciclistas circulam no meio dos carros e o vencedor ganha tequila o que me parece legítimo e a única regra é que não se pode furar os olhos dos concorrentes. Eles aprendem aqui a regra da competição, quando correm para pegar os melhores casos, enquanto George fica cuidado de um velho amigo do Chefe Webber.


O acidente de trem - Temporada 2 episódio 6
No episódio 2x06 "Into You Like a Train", o quinteto M.A.G.I.C. estava bebendo no Joe quando foram interrompidos por um estranho descarrilamento de trem que feriu centenas de passageiros, inclusive Bonnie e Tom, dois estranhos que foram empalados pela mesma barra de ferro. Meredith sentiu-se péssima quando os médicos optaram em sacrificar Bonnie para salvar Tom, especialmente porque ela sentiu-se abandonada por Derek.




Bomba no paciente - Temporada 2 episódios 17 e 18
No começo do episódio Meredith não quer sair da cama, pois está com um pressentimento de que algo ruim vai acontecer. O caso que chega no hospital é de dois caras que estava reencenando a Segunda Guerra Mundial, construíram uma bazuca e atiraram, mas o tiro acertou um deles, e a bomba não explodiu.


Acidente da Balsa - Temporada 3 episódio 15
O que acontece quando um navio repleto de contêineres bate em uma balsa no meio de um nevoeiro? Esta tragédia aconteceu no episódio 3x15 "Walk on Water" e deixou os residentes com um grande trauma. Izzie teve que perfurar o crânio de um homem, Meredith foi jogada na água por um paciente espástico, Alex encontrou uma grávida desconhecida presa em uma coluna.




Atirador - Temporada 6 episódios finais
Será que precisa mesmo falar? É impossível esquecer as duas partes do final da 6ª temporada "Sanctuary" e "Death and All His Friends", no qual o viúvo Gary Clark voltou ao Seattle Grace Mercy West para vingar-se. Ele pretendia matar Derek, Lexie e Richard, mas acabou atirando em qualquer um que pareceu ser um obstáculo. Ao todo, dezoito pessoas foram baleadas, sendo onze fatais, mas quase ninguém escapou sem algum tipo de trauma emocional.


Cratera gigante - Temporada 8 episódio 1
Quase nada poderia ser mais assustador que a terra se abrir sob seus pés e te engolir em um instante. Dá para ter pesadelos com esse cenário! Mas isso é exatamente o que aconteceu no primeiro episódio da 8ª temporada "Free Falling". Automóveis, edifícios e, claro, seres humanos, desapareceram no abismo repentinamente. Felizmente para as vítimas, os cirurgiões rock star Owen e Callie apareceram no local em poucos minutos.




Acidente de Avião - Temporada 8 episódio 24
No final do episódio anterior, Owen está apagando nomes de uma lousa pois todos conseguem ofertas em outros hospitais, mas eles vão em uma última viagem a trabalho e o avião cai no meio da floresta. Nesse episódio, que começa com imagens do primeiro episódio da série mesclado com cenas da queda do avião, sofremos o tempo todo, pois eles NÃO SÃO RESGATADOS NO FINAL.


Inundação do Hospital - Temporada 9 episódio 24
Seattle é atingida por uma tempestade super forte, que deixa o agora Grey Sloan Memorial sem energia, enquanto Meredith está na mesa tendo a cesárea de seu filho, e a equipe continua a operação no escuro. Lá fora, um ônibus capota na frente do hospital, e Avery faz o herói e vai salvar uma garotinha.




Ataque Terrorista no Shopping - Temporada 10 episódio 24
Todos já sabem que Cristina vai sair, e estamos naquela tensão imaginando se ela vai ou não morrer. Assim, quando ela diz que vai ao shopping, e o tal shopping explode, passei vários momentos revoltada antes de descobrir que ela estava bem. A explosão foi causada por um ataque terrorista, e ao longo do episódio vemos essa história se desenvolver enquanto nos despedimos de Cristina, com alguns desastres menores pelo caminho.


CONFIRA TAMBÉM: Filmes e séries parecidos com 365 DNI na Netflix (365 Dias/365 Days)


Postar um comentário

0 Comentários