O Lobisomem, clássico do horror, ganhará nova versão com Ryan Gosling


Após o sucesso de ‘O Homem Invisível’, a Universal Pictures está disposta a continuar com o universo de monstros nos cinemas.

 Nos siga no Instagram para acompanhar mais novidades e dicas!




Lançado em 1941, O Lobisomem se tornou um dos clássicos absolutos do cinema de monstros ao lado de Drácula, Frankenstein e mais - todos produzidos pela Universal Pictures.

Segundo a Variety, o novo longa deve ser ambientado nos dias de hoje e seguir o estilo do suspense O Abutre (2014), porém voltado ao horror. Em certo ponto, foi discutida a possibilidade de Gosling também dirigir o longa, mas ele optou apenas estrelar.


Ryan Gosling




A ideia do novo projeto, que se alinhava com o reboot de clássicos iniciado por Homem Invisível, partiu do próprio ator, mas o roteiro será escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, dupla de Orange is the New Black.

A Universal Pictures ainda busca um diretor para comandar o projeto. Entre os cotados está Cory Finley, dos dramas de crime Puro-Sangue (2017) e Má Educação (2020). Nenhum nome foi decidido até o momento.

O Lobisomem (1941)

Ainda não há detalhes adicionais ou data de estreia para nenhum dos próximos reboots dos monstros da Universal Pictures.




Essa não será a primeira refilmagem de O Lobisomem. O filme já foi revisitado em 2010 em um longa de mesmo nome, estrelado por Benicio del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.

O Lobisomem (2010)


Postar um comentário

0 Comentários