Lançamentos do HBOGo em junho


Em junho, o HBOGo traz para os seus assinantes um cardápio variado para os assinantes, incluindo séries famosas da TV mundial e conteúdo original e inédito.

Para você não perder nada, listamos todos os lançamentos. Nos siga no Instagram para acompanhar mais novidades e dicas!



5 de junho


Veronica Mars
Na rica comunidade litorânea de Neptune, os ricos e poderosos fazem as regras. Eles são donos da cidade e tentam desesperadamente manter seus segredinhos... secretos. Infelizmente para eles, lá está Veronica Mars (Kristen Bell), uma inteligente e destemida investigadora particular dedicada a resolver os mistérios mais complicados da cidade.
Veronica Mars

TrackersCom suas filmagens realizadas na África do Sul, a série que entrelaça três tramas em um thriller sofisticado e cheio de ação, atravessa todo o país. As histórias convergem para a Cidade do Cabo e mostram o crime organizado, o contrabando de diamantes, a segurança de Estado, a CIA e um complô terrorista internacional - além de muitos rinocerontes negros típicos da país.

Trackers


6 de junho


It: Capitulo Dois
Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

It – Capítulo Dois

8 de junho


O Dia de AmanhãCom seis episódios de uma hora, a série espanhola acompanha a história de Justo Gil (Oriol Pla), que chega com sua mãe doente na Barcelona dos anos 60, em busca de uma grande oportunidade que lhe dê condições para ajudar a família. Com persistência e ambição, as portas para a dolce vita da cidade se abrem para ele, assim como o coração de Carmé (Aura Garrido).

O Dia de Amanhã


13 de junho


Green Book: O Guia
Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.

Green Book: O Guia

15 de junho


I May Destroy YouA nova série tem Michaela Coel como protagonista, roteirista e produtora executiva. Com episódios de meia hora, I May Destroy You explora questões relacionadas ao consentimento sexual na vida contemporânea e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração.

I May Destroy You


20 de junho


Talk Show: Reinventando a comédia
Uma lendária apresentadora (Emma Thompson) de um talk-show noturno vive a tensão de ter seu emprego ameaçado justamente quando acaba de contratar a primeira roteirista mulher (Mindy Kaling) da equipe.

Talk Show: Reinventando a comédia 

21 de junho


Perry MasonSituada em 1932 em Los Angeles, a série se concentrará na história de origem do famoso advogado de defesa Perry Mason, baseado em personagens dos romances de Erle Stanley Gardner. Vivendo sob controle como investigador particular de baixa renda, Mason é assombrado por suas experiências de guerra na França e sofre os efeitos de um casamento desfeito. L.A. está crescendo enquanto o resto do país luta pela Grande Depressão mas um sequestro que deu muito errado leva Mason a expor uma cidade fraturada enquanto descobre a verdade do crime.

Perry Mason


27 de junho


Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) irão da Casa Branca para o coração da América, enfrentando novos tipos de zumbis que evoluíram desde que o tempo se passou, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família sarcástica e improvisada.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

28 de junho


I'll Be Gone in The Dark
Exame emocionante dos crimes não resolvidos do Golden State Killer que aterrorizou a Califórnia nos anos 70 e 80.

I'll Be Gone in The Dark

Postar um comentário

0 Comentários