Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de The Boys


Lançada em julho de 2019 no Prime Video, The Boys veio com a proposta de subverter o gênero de super-herói.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série acompanha um grupo de super-heróis chamados The Seven (Os Sete), no qual cada um dos integrantes é uma versão falha e "politicamente incorreta" dos personagens clássicos da DC.

As apostas do Amazon para a série foram tão altas que, antes mesmo de estrear, a produção foi renovada.

Reprodução/Prime Video

A segunda temporada,  promete se aprofundar ainda mais no material original, dando aos fãs a chance de entenderem melhor o grupo de heróis disfuncionais. A maior parte do elenco principal retornará para a nova temporada, até mesmo alguns dos personagens que morreram aparecerão novamente por meio de flashbacks.

Entre as novidades, Aya Cash (O Lobo de Wall Street) foi confirmada como a personagem neonazista Stormfront. De acordo com Eric Kripke, showrunner da série, o personagem Stan Edgar, chefe da Vought International, interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e que fez uma rápida aparição no fim da primeira temporada, ganhará mais destaque no segundo ano do seriado.

"Na segunda temporada, seu personagem ganha bastante importância", disse Kripke em entrevista para Entertainment Weekly. "Eu tive de chamá-lo e dizer: 'Então... Lembra-se daquela ponta que você fez para mim como um favor na primeira temporada? Agora eu preciso de você para mais uns cinco episódios'. Graças a Deus ele está disponível e entusiasmado".

O showrunner também comentou que quer expandir o Universo Cinematográfico da Vouth nessa temporada — em The Boys, os personagens aparecem em filmes sobre eles mesmos. Além disso, o produtor-executivo Seth Rogen interpretará uma espécie de "Agente Coulson" do grupo.

Reprodução/ Prime Video

"No segundo ano, faremos um filme dentro da série, chamado Dawn of the Seven, e pensamos em como seria ótimo se Seth fosse um dos protagonistas, como se fosse o Agente Coulson do grupo. Se sua agenda permitir, faremos isso", explicou Kripke.

The Boys é estrelada por Karl Urban, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Tomer Capon, Jack Quaid, Dominique McElligott e Simon Pegg e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime.

Assista o teaser da segunda temporada de The Boys:

Postar um comentário

0 Comentários