A Globo estreou a temporada 20 do "Big Brother Brasil", trazendo novamente uma avalanche de tretas, personagens e tomando conta do debate público, especialmente nas redes sociais.
Na mistura de "famosos" e anônimos, um nome tem gerado intensa discussão do público nos últimos dias, levantando uma onda de inconformismo pelas atitudes do ginasta Petrix Barbosa.
Declarações machistas e gestos físicos extremamente inadequados com as "sisters" causam no mínimo, uma situação de desconforto entre os telespectadores, especialmente aqueles que acompanham o reality 24 horas e não são "influenciados" pela edição que resume o programa à noite.
As cenas exibidas no programa dividiram a opinião do público entre fãs que pedem a expulsão de Petrix por supostos abusos sexuais e agressões e aqueles que afirmam não verem qualquer tipo de erro no comportamento do ginasta.
Petrix e Bianca Andrade no "BBB20"
Na primeira festa do "BBB 20", uma atitude de Petrix chamou a atenção dos telespectadores na madrugada. Visivelmente bêbada, Bianca Andrade aceitou que o ex-atleta estralasse as suas costas.
O que era para ser uma gentileza foi encarado com desconfiança por quem acompanhou a cena ao vivo. Após abraçar Bianca, Petrix chacoalha a participante com as mãos quase em seus seios.
![]() |
Reprodução BBB20/Globo |
"Gente, é um absurdo o que esse Petrix fez com a Bianca! Eu tô com ódio", disse a cantora Lexa.
"Se isso aqui não é assédio e abuso de pessoa em situação de incapacidade, eu sou uma tangerina", escreveu o youtuber e influencer Felipe Neto.
Petrix e Flayslane no "BBB 20"
Recentemente, uma nova série de acontecimentos incendiou as redes sociais. Em mais uma festa, Petrix foi acusado de "rondar" Bianca Andrade, que chegou até a pedir para não ser agarrada por ser comprometida.
O ex-atleta também abraçou Mari Gonzalez e muitas pessoas acreditam terem visto ele apalpando os seios da moça.
O auge da noite, no entanto, aconteceu com Flayslane. Visivelmente bêbada, a sister estava sentada no chão da sala quando o rapaz esfrega suas partes íntimas na cabeça da moça do grupo Pipoca.
![]() |
Reprodução BBB20/Globo |
A cena foi acompanhada pelos amigos do atleta na casa e Lucas chegou ainda a satirizar o ato. "O famoso quebra nozes", afirmou o brother fazendo Petrix cair na risada.
Público aponta empurrão de Petrix em Pyong para atender o Big Fone
O Big Fone tocou pela primeira vez na noite do último sábado, 1º, e causou muita polêmica, dentro e fora da casa do BBB20.
Pyong Lee e Petrix eram os participantes que estavam mais próximos ao telefone. Quando ele tocou, ambos saíram correndo. Vendo que o mágico estava na dianteira, o ginasta aumentou a velocidade e atropelou o parceiro de confinamento, atendendo ao telefone e precisando indicar na hora alguém ao Paredão. Pyong, além de estar todo ralado e cheio de hematomas, ganhou de presente a indicação.
Responsável por interagir com os quatro participantes da Casa de Vidro, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que Petrix quebrou o microfone no embate com Pyong, mas que a queda dos dois fazia parte do jogo.
![]() |
Reprodução BBB20/Globo |
A hashtag "Petrix Expulso" foi primeiro assunto mais comentado do Twitter e Boninho deu uma satisfação para o público que pediu a expulsão de Petrix, alvo de polêmica dentro do reality, por acreditar que houve agressão. "Calma! Vamos pro VAR!", disse o diretor, fazendo referência ao recurso usado por juízes de futebol para verificar lances mais duvidosos nos jogos, com auxílio das imagens.
![]() |
Reprodução BBB20/Globo |
Uma posição da produção deve ser anunciada no programa deste domingo, 2 de fevereiro.
0 Comentários