Todas as provas de que Petrix merece ser expulso do BBB20


A Globo estreou a temporada 20 do "Big Brother Brasil", trazendo novamente uma avalanche de tretas, personagens e tomando conta do debate público, especialmente nas redes sociais.

Na mistura de "famosos" e anônimos, um nome tem gerado intensa discussão do público nos últimos dias, levantando uma onda de inconformismo pelas atitudes do ginasta Petrix Barbosa.

Declarações machistas e gestos físicos  extremamente inadequados com as "sisters" causam no mínimo, uma situação de desconforto entre os telespectadores, especialmente aqueles que acompanham o reality 24 horas e não são "influenciados" pela edição que resume o programa à noite.

As cenas exibidas no programa dividiram a opinião do público entre fãs que pedem a expulsão de Petrix por supostos abusos sexuais e agressões e aqueles que afirmam não verem qualquer tipo de erro no comportamento do ginasta.

Petrix e Bianca Andrade no "BBB20"


Na primeira festa do "BBB 20", uma atitude de Petrix chamou a atenção dos telespectadores na madrugada. Visivelmente bêbada, Bianca Andrade aceitou que o ex-atleta estralasse as suas costas.

O que era para ser uma gentileza foi encarado com desconfiança por quem acompanhou a cena ao vivo. Após abraçar Bianca, Petrix chacoalha a participante com as mãos quase em seus seios.

Reprodução BBB20/Globo

"Gente, é um absurdo o que esse Petrix fez com a Bianca! Eu tô com ódio", disse a cantora Lexa.

"Se isso aqui não é assédio e abuso de pessoa em situação de incapacidade, eu sou uma tangerina", escreveu o youtuber e influencer Felipe Neto.

Petrix e Flayslane no "BBB 20"


Recentemente, uma nova série de acontecimentos incendiou as redes sociais. Em mais uma festa, Petrix foi acusado de "rondar" Bianca Andrade, que chegou até a pedir para não ser agarrada por ser comprometida.

O ex-atleta também abraçou Mari Gonzalez e muitas pessoas acreditam terem visto ele apalpando os seios da moça.

O auge da noite, no entanto, aconteceu com Flayslane. Visivelmente bêbada, a sister estava sentada no chão da sala quando o rapaz esfrega suas partes íntimas na cabeça da moça do grupo Pipoca.

Reprodução BBB20/Globo

A cena foi acompanhada pelos amigos do atleta na casa e Lucas chegou ainda a satirizar o ato. "O famoso quebra nozes", afirmou o brother fazendo Petrix cair na risada.

Público aponta empurrão de Petrix em Pyong para atender o Big Fone


O Big Fone tocou pela primeira vez na noite do último sábado, 1º, e causou muita polêmica, dentro e fora da casa do BBB20.

Pyong Lee e Petrix eram os participantes que estavam mais próximos ao telefone. Quando ele tocou, ambos saíram correndo. Vendo que o mágico estava na dianteira, o ginasta aumentou a velocidade e atropelou o parceiro de confinamento, atendendo ao telefone e precisando indicar na hora alguém ao Paredão. Pyong, além de estar todo ralado e cheio de hematomas, ganhou de presente a indicação.

Responsável por interagir com os quatro participantes da Casa de Vidro, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que Petrix quebrou o microfone no embate com Pyong, mas que a queda dos dois fazia parte do jogo.

Reprodução BBB20/Globo

A hashtag "Petrix Expulso" foi primeiro assunto mais comentado do Twitter e Boninho deu uma satisfação para o público que pediu a expulsão de Petrix, alvo de polêmica dentro do reality, por acreditar que houve agressão. "Calma! Vamos pro VAR!", disse o diretor, fazendo referência ao recurso usado por juízes de futebol para verificar lances mais duvidosos nos jogos, com auxílio das imagens.

Reprodução BBB20/Globo

Uma posição da produção deve ser anunciada no programa deste domingo, 2 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários