Jurassic World 3: Diretor revela vislumbre de dinossauro para sequência


Que demais! Depois de Baby Yoda, Baby Groot e Baby Sonic, vem aí o... Baby Dinossauro? Calma, não estamos falando de um reboot de Família Dinossauro, mas do mais novo personagem anunciado para Jurassic World 3: um bebê tricerátops completamente animatrônico. Trata-se de um boneco totalmente funcional que age e se move como o animal real.

O diretor Colin Trevorrow revelou a primeira imagem do boneco pronto. Anteriormente, em janeiro, ele havia divulgado um vídeo do personagem, ainda inacabado, em movimento. Jurassic World 3 terá o retorno do trio original de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, ao lado dos protagonistas de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Imagem publicada no Twitter do Diretor Colin Trevorrow

Curiosamente, um dos primeiros dinossauros que apareceu em Jurassic Park e foi "tratado" por Ellie (Dern) foi uma fêmea tricerátops.

A sinopse de Jurassic World 3 ainda não foi divulgada, mas seu longa anterior, Reino Ameaçado, terminou com diversos dinossauros escapando do cativeiro e correndo desajeitadamente para o mundo real — fato  que foi abordado também no curta Jurassic World: A Batalha de Big Rock.

Parece, então, que novos dinossauros estarão sendo criados em laboratório ou nascendo naturalmente no novo filme. Como diria Alan (Neil), a natureza sempre encontra um meio.

O novo filme da franquia tem lançamento previsto para 10 de junho de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários