Filminho juntinho? 7 filmes no Globoplay para ver com o mozão


Que tal ver um filme com o mozão hoje à noite? A gente te ajuda a não perder horas procurando o que assistir! Separamos 7 filmes no Globoplay para preparar a pipoca, se enfiar debaixo das cobertas e ficar juntinho:



Para Sempre
Paige e Leo são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro, e Paige perde parte da memória. Agora, cabe a Leo fazer tudo para salvar seu casamento.

Para Sempre
Entre Lençóis
Paula é uma bela jovem que conhece o sedutor Roberto em uma boate. Apesar de acabarem de se conhecer, vão para um motel onde passam horas conversando sobre amor, família e sexo.

Entre Lençóis
O Amor não Tira Férias
Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

O Amor não Tira Férias

Mesmo Se Nada Der Certo
Begin Again é um filme norte americano de 2013, dos gêneros comédia, drama, musical, que foi escrito e dirigido por John Carney. Foi estrelado por Keira Knightley ao lado de Mark Ruffalo e Adam Levine em sua estreia como ator.

Mesmo Se Nada Der Certo
Agora e Para Sempre
A adolescente Tessa sofre de leucemia e decide fazer uma lista de tudo que deseja realizar antes de morrer. A primeira missão é perder a virgindade.

Agora e Para Sempre

Ponte Aérea
A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável um pelo outro. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente. O filme mostra a dificuldade dos jovens em enfrentar questões da vida adulta.

Ponte Aérea
O Lado Bom da Vida
Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

O Lado Bom da Vida

Postar um comentário

0 Comentários