BBB20: Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica com Gui


BBB20 está sendo eita, atrás de eita! E, nesta madrugada de segunda-feira, aconteceu mais um episódio ~tenso~ para acompanharmos. Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, apagou todas as fotos com a influenciadora após a polêmica com Gui na festa de sexta-feira. E, ainda, começou a seguir a Gabi nas redes.

Vamos recapitular rapidinho o que aconteceu: durante a festa Guerra e Paz,  rolou o maior clima entre Bia e Guilherme, e a influencer chegou a pedir que o cara fosse embora se não ela o beijaria. Eita! O brother ainda decidiu ir dormir com a empresária ao invés de ir deitar com a Gabi, com quem ele está ficando (ou será que já é ficava?). No dia seguinte, a morena foi ao Raio-X pedir desculpas ao namorado Diogo, claramente arrependida. Já a loira, chorou bastante no quarto do líder.


Enfim, aqui do lado de fora, Diogo, por sua vez, decidiu no fim de semana bloquear os comentários no seu Instagram para evitar brigas com os fãs sobre o ocorrido. A situação ficou ainda mais grava porque, nesta madrugada, ele apagou todas as fotos com Bia.

Possivelmente denunciando um fim do relacionamento dos dois… O cantor não comentou diretamente o assunto e ainda segue Andrade na rede social. O curioso é que, após toda a confusão, o boy ainda decidiu seguir Gabi – a outra prejudicada na história. O que será que a atitude quer dizer?

Postar um comentário

0 Comentários