Atrizes de ‘Vikings’ sem a caracterização de suas personagens


Vikings”, série do canal History, mostrou ao longo das suas seis temporadas o estilo de vida dos antigos nórdicos. Suas conquistas, guerras e explorações em busca de novas terras chamaram a atenção do público tornando a produção uma das mais conhecidas do mundo.

Um dos maiores destaques da produção  é seu elenco. Atores que trouxeram de volta à vida personagens importantes da história e também das lendas nórdicas.

As mulheres principalmente, se tornaram nomes fortes, conquistando seu espaço na trama. Mas as atrizes de “Vikings” são muito diferentes quando não estão caracterizadas. Confira só:


Katheryn Winnick

A atriz interpretou a personagem Lagertha na série. Além de chamar a atenção por sua beleza, a famosa se destaca pelo seu talento. Katheryn sempre está ativa nas redes sociais publicando fotos e vídeos de seu dia a dia. Recentemente a atriz participou da séria “Wu Assassins”, exibida pela Netflix.

Katheryn Winnick


Alyssa Sutherland


A famosa interpretou o papel da personagem Aslaug. Ela foi escolhida por Ragnar como sua esposa enquanto ele ainda estava casado com Lagertha. O fato fez com que muitos fãs odiassem a personagem. No entanto, Alyssa também chama a atenção por sua beleza e talento e já participou de outros trabalhos como "O Nevoeiro", “A Negociação” e “O Diabo Veste Prada”.

O Nevoeiro

Jennie Jacques


Ela deu vida a personagem Judith. Sua personagem acaba se envolvendo em um triangulo amoroso com Athelstan, Ecbert e seu filho, Aethelwulf. Alguns de seus trabalhos fora de “Vikings” são: “Demônios Nunca Morrem”, “Consequência Mortal” e “Cherry Tree Lane”.

Jennie Jacques

Gaia Weiss


A atriz fez uma breve passagem pela série na pele de Porunn. Após isso, ela simplesmente desapareceu deixando os fãs curiosos com relação ao seu futuro. Ela também trabalhou em outras produções como “Hércules (2014)”, “Mary, Rainha da Escócia” e “Judy: Muito Além do Arco-Íris”.

Gaia Weiss

Jessalyn Gilsig

A atriz deu vida a personagem Siggy. Ela já participou de muitos trabalhos no cinema como “Dias Melhores Virão”, “Em Algum Lugar Lento”, “Amizade Inesperada” e “Angels and Ornaments”.

Jessalyn Gilsig

Josefin Asplund 


A Astrid da série “Vikings” também é conhecida por “The Girl with the Dragon Tattoo”.

Josefin Asplund

Morgane Polanski


A atriz francesa interpretou a Princesa Gisla. Outros trabalhos conhecidos de Morgane foram “O Pianista”, “O Escritor Fantasma” e “Os Papeis de Aspern”.

Morgane Polanski

Maude Hirst 


A filha de Michael Hirst, criador da série, interpretou a personagem Helga.

Maude Hirst 

Ruby O’Leary 

A atriz também fez uma breve passagem pela produção na pele da filha de Ragnar e Lagertha, Gyda.

Ruby O’Leary

Dianne Doan


A atriz canadense interpretou o papel de Yidu na 4ª temporada.

Dianne Doan

Georgia Hirst

Outra herdeira de Michael Hirst que participou do elenco na pele da personagem Torvi.

Georgia Hirst


Ragga Ragnars

A islandesa é uma ex-nadadora que acabou se tornando atriz após se aposentar do atletismo. Na série ela interpreta a personagem Gunnhild.

Ragga Ragnars


Apesar de a 6ª temporada de “Vikings” ser a última da produção do History, a Netflix irá produzir com a ajuda de Michael Hirst, uma derivada chamada “Valhalla”.

Ao contrário do que muitos estão imaginando, ela não tem nenhuma ligação com a nova série “Ragnarok” e irá manter a mesma linha da história criada na série original.

Postar um comentário

0 Comentários