Chocante! Filmes sobre caso Von Richthofen ganham primeiro teaser; assista


Um dos crimes que mais chocaram o Brasil será contado nos cinemas em breve. Foi revelado o primeiro teaser de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, longas que contarão versões distintas sobre o famoso caso Von Richthofen.

Com apenas 15 segundos, o vídeo traz o primeiro vislumbre de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Ele surge para divulgar o lançamento do trailer completo na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Com lançamento marcado para 2 de abril, os filmes abordam a história a partir de diferentes perspectivas. Assista o teaser:


O longa terá direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

A Menina Que Matou os País

A atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Anteriormente, ela afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.

Postar um comentário

0 Comentários