10 séries para maratonar no Globoplay


O Globoplay é o serviço de streaming do grupo Globo e se você pensa que só vai encontrar produções da Globo lá, está enganado. Claro que esse conteúdo é maioria e lá você vai encontrar diversas novelas, minisséries e os jornais.

Com um catálogo recheado de atrações nacionais e internacionais, que apresenta opções que vão de títulos premiados, como The Handmaid's Tale, a produções exclusivas, como Ilha de Ferro,  sem dúvida o serviço tem um dos catálogos mais completos atualmente.

Para você não perder tempo em busca da obra perfeita, listei uma seleção de 10 séries imperdíveis no Globoplay. Confira a lista a seguir:




Manifest


Perfeita para os órfãos de Lost, a série toma o misterioso desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014, como inspiração — caso que segue em aberto até hoje, com 239 pessoas, e a aeronave, desaparecidas. Na produção norte-americana, um voo some de todos os radares e reaparece depois de cinco anos. Nele, estão a policial Michaela (Melissa Roxburgh) e o professor Ben (Josh Dallas), irmãos que resolvem investigar os reflexos do retorno dos outros passageiros à vida real.

Manifest

The Office


Versão norte-americana do famoso seriado britânico criado por Ricky Gervais. Em formato de documentário, a sitcom retrata situações extremamente constrangedoras e inusitadas durante o cotidiano de um escritório de uma empresa fornecedora de papel, localizada na Pensilvânia. Com Steve Carell, John Krasinski e Rainn Wilson.

The Office



Hospital New Amsterdam


Tem fã de Grey's Anatomy aqui? Essa sem dúvida é uma série que você vai devorar em poucos dias. Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Hospital New Amsterdam

Segunda Chamada


Série ambientada no universo da Educação para Jovens e Adultos (EJA), modalidade de ensino público voltada para aqueles que, por alguma razão, não puderam estudar na infância. Cada um dos 11 episódios é centrado na história de um aluno, entre eles a transexual Natasha (estreia da cantora Linn da Quebrada como atriz de TV); Solange (Carol Duarte), uma mãe solteira; Maicon (Felipe Simas), um motoboy desempregado; e Jurema (Teca Pereira), uma mulher idosa.

Segunda Chamada



Doctor Who


A bordo da TARDIS — uma cabine policial britânica dos anos 1960 —, um misterioso Senhor do Tempo de Gallifrey, conhecido apenas como o Doutor, faz viagens mirabolantes pelo  espaço-tempo, enfrentando todo tipo de criatura alienígena para manter a paz no universo. De tempos em tempos, a própria forma humana do Doutor se regenera — sendo que, apenas na regravação da produção, a partir de 2005, ele já foi interpretado por Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi. Desde 2017, o personagem é vivido por Jodie Whittaker, primeira mulher a ser escalada no papel. Estão disponíveis no catálogo da Globoplay as 11 temporadas produzidas a partir de 2005.

Doctor Who

The Good Doctor


Baseada em uma série homônima sul-coreana, a história mostra a vida de Shaun Murphy  (Freddie Highmore — o Norman, de Bates Motel), um jovem cirurgião que tem síndrome de Asperger e que viveu uma infância problemática. Em seus atendimentos no San Jose St. Bonaventure Hospital, ele precisa lidar com o ceticismo de seus colegas de residência e dos próprios pacientes.

The Good Doctor

Sessão de Terapia


Sessão de Terapia chegou a ser anunciada como encerrada, mas voltou para uma quarta temporada no Globoplay, após cinco anos de hiato. Remake de uma produção israelense, a série tem como novidade Selton Mello, 46 anos, no papel do terapeuta protagonista — além de seguir no posto de diretor — e a chegada da atriz Morena Baccarin, 40, para sua primeira produção nacional.

Sessão de Terapia



American Horror Story


Claro que os fãs de terror não estão desamparados, pelo contrário, no catalogo podem ser encontrados ótimas produções do gênero. Uma das melhores séries sem dúvida é AHS, que têm 8 temporadas disponíveis no catalogo. Uma antologia de terror, drama e muito sangue: a cada temporada há novas histórias, cenários e personagens perturbadores.

American Horror Story

Eu, a Vó e a Boi 


Com roteiro de Miguel Falabella, a produção mostra os dramas vividos entre duas vizinhas inimigas — Turandot (Arlette Salles) e Yolanda (Vera Holtz), a Boi (apelido dado pela rival) — que estão constantemente em guerra uma contra outra, apesar de serem ambas avós do jovem Roblou (Daniel Rangel).

Eu, a Vó e a Boi

Sob Pressão


Mais uma série médica para fechar a lista, e desta vez uma brasileira que não deixa a desejar em nada.  Na trama acompanhamos a rotina de entrega, esforço e muita pressão pela qual os médicos de um hospital público passam todos os dias. Em comum, o desejo de salvar vidas.

Sob Pressão

Postar um comentário

0 Comentários